Chocolate Batidão agita Baile LGBTricolor, no Rio Vermelho e o ‘Arraiá do Bela’

Gratuitos, os evento integram a agenda junina da artista que contará com apresentações do show completo e participações especiais

Foto: Divulgação/Assessoria

A drag queen Chocolate Batidão é uma das atrações confirmadas para a 1ª edição do Baile LGBTricolor, festa organizada pela torcida colorida do Esporte Clube Bahia. O evento inaugura a agenda de junho da artista e será realizado na Casa Rosa, no Rio Vermelho, a partir das 19h.

A diversão ficará por conta das apresentações do grupo Samba Trator, da DJ Paulilo Paredão, Tia Carol e da cantora drag Chocolate Batidão, que estreou em maio o seu projeto ‘Show das Drags’, no Pelourinho.

“Estou muito feliz com o convite de representar a arte drag na primeira edição deste evento que certamente vai entrar para o calendário de festas da comunidade LGBTQIAPN+. O público pode esperar do show muita música boa, performances e todo diferencial de Chocolate Batidão”, disse a drag queen.

O evento contará ainda com a presença de personalidades do meio político e esportivo, entrega de brindes, e uma solenidade com homenagens a figuras que fizeram parte da história da torcida LGBTricolor.

A agenda da artista conta ainda com show no Shopping Bela Vista, no projeto ‘Arraiá do Bela’, no dia 21/06. O acesso é gratuito e as apresentações vão ser realizadas sempre a partir das 18h, na Praça Central do centro de compras.

Serviço

O que: Baile LGBTricolor | Arraiá do Bela

Onde: Casa Rosa, Praça Colombo, 106, Rio Vermelho | Praça de alimentação do Shopping Bela Vista

Quando: 1º e 21 de junho de 2023

Horário: 19h até 01h30 | a partir das 18h

Entrada: Gratuita, mediante retirada de ingresso no Sympla | Gratuito