Troca de tiros com policiais termina com duas mortes no bairro Asa Branca

Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram

Foto: Reprodução

Dois homens ainda não identificados morreram durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), em Feira de Santana. De acordo com informações do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), ambos estavam acompanhados por mais dois em um veículo Ford Ka, de cor grafite. Segundo a polícia, eles atiraram contra uma pessoa no bairro Rua Nova, estavam na prática de assalto no bairro Jardim Cruzeiro e seguiram sentido bairro Gabriela.

Policiais militares em rondas pelo Bairro Asa Branca se encontraram com os homens, que empreenderam fuga e ao chegarem na rua Ibitirama saíram do veículo efetuando disparos contra a guarnição.

Segundo a assessoria de comunicação do CPRL, houve o revide e após cessar o confronto e, feita a varredura no local, foram encontrados dois homens caídos ao solo e duas armas de fogo com os mesmos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. O veículo, um revólver calibre 38 e uma pistola 380 foram apresentados nas delegacias competentes.