Bombeiros e Marinha encontram o corpo do adolescente que morreu junto com a mãe em naufrágio no Rio Jacuípe

Duas pessoas que estavam no barco conseguiram sobreviver

Foto: Arquivo Pessoal

O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil encontraram na manhã desta terça-feira (23) o corpo do adolescente Richarlyson, de 13 anos, que morreu junto com a sua mãe, Cristiane Santana de Freitas, 40, após um barco virar com eles e mais dois homens no último domingo (21), na Fazenda Xavante, Rio Jacuípe, no município de São Gonçalo dos Campos.

LEIA TAMBÉM: Grávida morre após barco virar no Rio Jacuípe; filho está desaparecido

Segundo informações de populares, algumas pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar às margens do Rio Jacuípe, inclusive o pescador. Ao entrarem no barco, moradores o alertaram que a embarcação estava balançando muito e quase entrando água, mas mesmo assim ele seguiu. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do naufrágio, minutos após o barco sair da margem.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem identificado como Gleidson Silva Coutinho e o pescador, que até o momento não se apresentou à polícia, conseguiram se salvar. Equipes dos Bombeiros e da Marinha iniciaram as buscas ontem (22) e hoje o corpo foi encontrado a alguns metros de onde houve o naufrágio.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Marinha do Brasil informou em nota que as causas, circustâncias e responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas por meio de Inquérito sobre Acidentes de Fatos da Navegação.

LEIA TAMBÉM: Grávida morre após barco virar no Rio Jacuípe; filho está desaparecido