Banda Toque Dez grava seu primeiro DVD em Feira de Santana

O evento restrito para convidados acontece na próxima quarta-feira (24) e contará com participações especiais do cantor Pablo, Nadson - O Ferinha, dentre outros artistas

Foto: divulgação

Feira de Santana foi a cidade escolhida pela banda Toque Dez para gravação do seu primeiro DVD. O evento acontece na próxima quarta-feira, 24 de maio, no Ária Hall, e contará com participações especiais, além de um repertorio repleto de sucessos dos cinco anos de carreira do grupo de arrocha baiano.

“Feira é uma cidade que sempre nos recebe muito bem, temos fãs cativos aqui, que nunca deixam de marcar presença seja nas apresentações, quanto nas redes sociais, divulgam nossos trabalhos, fazem com que as nossas músicas sempre tenham um resultado bom nas plataformas digitais, então, escolhemos Feira de Santana para retribuir a esse público todo o carinho que temos recebido”, explica Milsinho, vocalista da Banda.

Intitulado como “Fábrica de Sentimentos”, bordão já conhecido pelos fãs, o material audio visual, contará com participações de peso do cenário musical brasileiro , dentre eles o cantor Pablo; Vitor Fernandes; Nadson – O Ferinha; Priscila Senna e a dupla Iguinho e Lulinha.

“Nós estamos há algum tempo preparando esse DVD, selecionando as canções que tem a nossa cara, a nossa marca, montando um momento especial que faça com que o nosso público se sinta conosco todas as vezes que assistir o DVD ou que ouvir as músicas. A equipe está empenhada e nós vamos fazer história”, afirma o cantor da banda Toque Dez, Milsinho.

Serviço:
Gravação do 1° DVD banda Toque Dez (exclusivo para convidados)
Data: 24/05/23
Horário: às 20h
Local: Ária Hall – Feira de Santana (Ba)