PT de Feira de Santana aprova, por unanimidade, Zé Neto como pré-candidato a prefeito nas eleições 2024

O deputado disse que sente-se honrado, mas destacou que ainda conversará com os partidos da base aliada para bater o martelo sobre a pré-candidatura

Foto: Reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Feira de Santana indicou, por unanimidade, na tarde de sábado (6) o deputado federal Zé Neto como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2024.

A indicação para a disputa do Paço Maria Quitéria ocorreu durante uma plenária com a executiva, o diretório, filiados, militantes e simpatizantes do partido, no Colégio Luís Eduardo Magalhães.

Nas eleições de 2020, Zé Neto disputou a prefeitura de Feira e foi derrotado nas urnas pelo autal prefeito Colbert Martins (MDB), que recebeu 164.831 votos (54,42%). Já o petista teve a preferência de 138.073 eleitores (45,58%).

Após o encontro, o deputado usou as redes sociais para agradecer a decisão partidária. “Meu nome foi indicado pelo partido, para ser pré-candidato a prefeito, por unanimidade e aclamação, fato que me honra, mas sabemos que é apenas o início de um processo que será coordenado pelo nosso governador Jerônimo e construído com toda a militância e com todos os partidos da base, buscando harmonia e agregando a nossa história de lutas às reflexões todas, principalmente das vivências da eleição de 2020, para que tenhamos êxito”, disse.