Thiago Aquino revela planos para Micareta 2023 e 2024

Thiago Aquino se apresenta no último dia de festa e o repertório já começou a ser pensado, músicas como “Balde na Cabeça” e “Chip Novo” não ficarão de fora

Foto: Divulgação

Que este ano a Micareta de Feira vai ser histórica, todo mundo já sabe, mas além de um retorno triunfal com diversas novidades, o carnaval fora de época da Princesa do Sertão vai ser cenário da realização de um grande sonho. Para o cantor Thiago Aquino, o que até então estava só na imaginação, já tem data e local pra se tornar realidade. No dia 23 de abril, no circuito Maneca Ferreira, Aquino promete mostrar que embora cante, o menino da Queimadinha na verdade nunca foi um erro e sim uma grande aposta que deu muito certo.

Dono de uma agenda lotada, Thiago Aquino conversou com nossa reportagem de passagem por Campina Grande, na Paraíba, onde lotou uma casa de shows no ultimo dia 25 de março. As apresentações de Aquino já passaram por boa parte do Brasil e prometem chegar ainda mais longe, mas o grande sonho do cantor é se apresentar na primeira e maior micareta do Brasil. O nome do artista foi confirmado na grade de atrações do evento pelo Prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, no dia 21 de março durante uma coletiva de imprensa. “Felicidade tá a mil, eu tô muito feliz mesmo! A Micareta de Feira sempre foi um sonho, eu como folião já curti muita micareta e hoje tá fazendo parte da grade pra mim tá sendo maravilhoso”, contou Thiago com grande entusiasmo.

A expectativa é tão grande que o autor de “O Erro que dá Certo” contou em primeira mão que queria mesmo era sair da rota e puxar o trio até o bairro onde cresceu, a Queimadinha. “Se eu pudesse entrava no comércio, passava pela Praça de Alimentação e só parava depois do Feira Tênis Clube, mas como não pode vou ver se a Prefeitura autoriza puxar mais um pouquinho até a Casa de Senhora Santana”, prometeu. Thiago também revelou a nossa equipe que já tem outro grande sonho para realizar na Micareta de 2024. Além de se apresentar para o folião pipoca, o cantor pretende puxar um grande bloco que levará o nome de sua marca.

Thiago Aquino se apresenta no último dia de festa e o repertório já começou a ser pensado, músicas como “Balde na Cabeça” e “Chip Novo” não ficarão de fora. “Quem disse que não tem arrocha na avenida se enganou, vai ter muita arrocha e o povo é meu convidado especial. Feliz demais de tá fazendo parte da pipoca, tenho certeza que vamos levar essa massa toda pra curtir com a gente”, disse.

Thiago Aquino começou a trabalhar ainda criança. Aos 13 anos carregava caixas de frutas na feira da cidade natal e também capinar calçadas em troca de dois reais. Chegou a ir morar com a avó na Paraíba, onde descobriu o talento para a música. De volta à Feira de Santana, trabalhou como garçom, mas decidiu apostar na carreira musical. Em 2020 o feirense estourou com o álbum Só Pedrada, o 10 mais ouvido do ano. De lá para cá o nome Thiago Aquino vem ficando cada vez mais conhecido.

As informações são da Secom