Credenciamento para comercialização de bebidas e comidas no Esquenta Micareta começa na próxima semana

O credenciamento será exclusivamente para comerciantes que moram em Feira de Santana.

Foto: Jorge Magalhães

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana divulgou nesta quarta-feira, 22, o período para credenciamento de ambulantes e food trucks interessados em trabalhar no Esquenta Micareta. As inscrições acontecerão entre os dias 27 e 30 de março no teatro Margarida Ribeiro, das 09h da manhã ao meio dia e das 14h às 17h .

O credenciamento será exclusivamente para comerciantes que moram em Feira de Santana. Os interessados devem apresentar RG e comprovante de endereço no próprio nome. Todos os credenciados receberão um crachá de identificação que será exigido no dia do evento.

Segundo o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana Jairo Carneiro Filho, as vagas são limitadas. “Vamos seguir o cálculo que a Polícia Militar fará levando em consideração a segurança de todos, mas já sabemos que os food trucks ficarão a margem do passeio no sentido Fraga Maia Centro e os ambulantes ao longo do canteiro central”, adiantou. O secretário disse ainda que não será permitido ocupar outros espaços da Avenida.

As informações são da Secom