Micareta: secretário diz que Esquenta deve ser realizado na Fraga Maia; prefeito ainda não divulgou atrações da folia na Presidente Dutra

Camarotes privados já estão anunciando suas atrações.

Foto: ACM

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro, anunciou nesta terça-feira (7), que o Esquenta Micareta deve acontecer na Avenida Francisco Fraga Maia. Porém, o evento ainda não tem data marcada. Nos anos anteriores, a festa que anuncia a chegada da folia momesca era realizada na Rua São Domingos.

A Micareta de Feira de Santana acontecerá entre os dias 20 e 23 de abril, no mesmo local dos últimos anos, no circuito Maneca Ferreira, localizado na Avenida Presidente Dutra. Faltando pouco mais de um mês, o prefeito Colbert Martins ainda não divulgou as atrações. O secretário Jairo Carneiro assegurou que em breve o gestor anunciará grandes nomes que participaram este ano do Carnaval de Salvador.

Camarotes privados já estão anunciando suas atrações. O Central Mix, que fica no Aria Hall, lançou a grade completa e entre os principais artistas estão Xanddy Harmonia, Tayrone, Timbalada, Psirico e Oh Polêmico.