Motumbá faz apresentação especial no Dia Internacional da Mulher

Em ação promovida pela Secretaria de Educação da Bahia, banda homenageia as mulheres com show gratuito na sede do órgão

Foto: divulgação

Para celebrar o Dia das Mulheres, que é mundialmente comemorado no dia 8 de março, a Banda Motumbá fará uma apresentação especial na data, na área defronte ao auditório da Secretaria de Educação da Bahia, a partir das 12h30. A ação faz parte de uma série de atividades do órgão em homenagem ao público feminino.

O show é o primeiro compromisso pós-carnaval do grupo liderado pelo vocalista Alexandre Guedes, que teve uma agenda movimentada durante o período momesco, agitando a folia na capital baiana e no interior, inaugurando a Varanda da Folia, arrastando trio no Campo Grande e fechando com o tradicional Arrastão, na quarta-feira de cinzas, ao lado de Carlinhos Brown.

Aproveitando o clima festivo do verão, a Motumbá levará ao show um repertório animado, com os grandes clássicos da banda e do Axé, além das músicas atuais, como ‘Gira Mundo’, ‘Naná’ e ‘Com Dinheiro, Sem Dinheiro’.

“Estamos agraciados com o convite da Secretaria de Educação para participar dessa ação tão nobre e bonita em homenagem às mulheres. Vamos tornar o dia ainda mais especial para todas as nossas rainhas, que são mães, independentes, trabalhadoras e que estão nas mais diversas posições no mercado de trabalho. O que seria do mundo sem as mulheres”, disse Alexandre Guedes.

 

SERVIÇO

O quê: Show Motumbá | Dia Internacional da Mulher

Onde: Área defronte ao auditório da Secretaria de Educação da Bahia (5ª Avenida Centro Administrativo da Bahia, 550 – CAB, Salvador/BA)

Quando: 08/03/2023

Horário: A partir das 12h30

Entrada: Gratuita