SAC realiza atendimento especial para RG neste sábado (4) em Feira e outras cidades

Para ter acesso aos serviços é necessário agendamento através do SAC Digital.

Foto: Divulgação/Saeb

Com o intuito de atender a demanda da população, a Rede SAC amplia os atendimentos durante os sábados do mês de março (4, 11, 18 e 25/03) para Carteira de Identidade em postos da capital baiana. O atendimento será nos postos de Cajazeiras; Comércio; Pau da Lima; Periperi; Pernambués e Pituaçu, das 08h às 12h.

Já nas unidades do Shopping da Bahia; Salvador Shopping; Barra; Bela Vista e Camaçari, o funcionamento é das 9h às 15h. Em Lauro de Freitas, das 10h às 16h e no posto Liberdade, das 9h às 13h.

Interior – O atendimento será exclusivamente para o sábado 03/04, nas unidades Teixeira de Freitas; Conquista I; Jequié; Barreiras; Santo Antônio de Jesus; Feira II (próximo à rodoviária) e Conquista II, das 08h às 12h. Vale ressaltar que nos postos SAC Feira II e Conquista II também terão atendimento para CNH.

Vale ressaltar que para ter acesso aos serviços é necessário agendamento através do SAC Digital. Para agendar, é preciso baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar (www.sacdigital.ba.gov.br). Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza ainda o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).