Só Modão divulga grade de atrações composta por grandes nomes do sertanejo e da sofrência

A festa acontece no dia 1º de abril, no WET Salvador

Foto: divulgação

A festa Só Modão – que já está em sua 4ª edição, vai reunir grandes nomes do cenário do sertanejo e da sofrência, em uma noite com muita música e paquera. Depois de confirmar a dupla Henrique & Juliano, os cantores Murilo Huff e Unha Pintada, e a banda Toque Dez, o Só Modão acabou de anunciar mais uma atração para compor a grade oficial do evento.

O cantor Raí Saia Rodada foi confirmado na festa, trazendo todo os sucessos que animam o público e vão colocar todo mundo para dançar. Em seu repertório, canções como “Filho do Mato”, “Tapão na Raba”, “Amor de Rapariga” e muitos outros sucessos vão embalar a galera no dia 1º de abril.

E se você ainda não comprou seu ingresso, a oportunidade é essa, o lote promocional vai até o dia 11 de março. A festa contará com três setores diferentes: “Arena Chifre no Asfalto”, “Área Vip Chuva de Breja” e “Backstage Aí Que Mora o Perigo”.

Os ingressos estão à venda nos balcões Pida do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, além de vendas pelo Bora Tickets – no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site, e no site www.guicheweb.com.br .

Se você ama sertanejo e não vê a hora de dançar agarradinho, ao som de grandes nomes do cenário musical, a sua oportunidade é essa! Corra e aproveite os ingressos com preço promocional de primeiro lote.

SERVIÇO

O que: Só Modão

Quando: 1º de abril

Onde: Wet Salvador

Atrações: Henrique & Juliano | Murilo Huff | Unha Pintada | Toque Dez | Raí Saia Rodada

Informações: @pida @ssaproducoes | www.pida.com.br

Vendas: Balcões Pida do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, além de vendas pelo Bora Tickets – no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site, e no site www.guicheweb.com.br