Evento gratuito reúne personalidades femininas para discutir sobre o protagonismo das mulheres nos negócios

2ª edição do Business Women Relationship acontece no dia 07/03, no Shopping Paralela, em Salvador

Foto: Jorge Furtuoso

O Shopping Paralela realiza no próximo dia 7 de março, a partir das 9h, a 2ª edição do Business Women Relationship. Reunindo mulheres líderes de negócios e da própria carreira, com expressão nacional e local, o evento gratuito e aberto ao público feminino, apresenta debates e trocas sobre suas vivências e experiências de carreira e sucesso.

O BWR tem como objetivo principal aproximar mulheres de destaque no mercado, promovendo conexões, negócios, experiências e projetos, fortalecendo uma rede feminina exclusiva, com compartilhamento de cases, conquistas, aprendizados e trocas, transformando o ambiente corporativo e alavancando mercados.

Exclusivo para mulheres, o Business Women Relationship é uma realização feminina. Entre os nomes confirmados, estão Rebeca Cardoso – enfermeira e primeira-dama de Salvador, Major Denice – Superintendente de Prevenção a Violência da SSP/Ba e Kaline Rabelo – Empresária, proprietária das franquias Colcci, Restaurante Paris 6, Cia Marítima e Via Mia, em Salvador.

Para se inscrever, basta preencher o link gratuito e aguardar a confirmação. https://www.eventbrite.com.br/e/bwr-business-women-relationship-tickets-559527851867