Comediantes baianos fazem show gratuito no Boulevard Shopping neste domingo (26)

Pra quem gosta de dar uma boa risada, com temas leves e do cotidiano, vai poder aproveitar as piadas de Matheus Buente, Daniel Ferreira e Tiago Banha.

Humoristas Matheus Buente, Daniel Ferreira e Tiago Banha. | Foto: Arte/Divulgação

A primeira edição do Clube de Comédia Boulevard vai trazer 3 nomes de peso da comédia baiana, para começar o projeto com o pé direito. Pra quem gosta de dar uma boa risada, com temas leves e do cotidiano, vai poder aproveitar as piadas de Matheus Buente, Daniel Ferreira e Tiago Banha, em apresentações gratuitas no palco montado especialmente para o projeto na praça de alimentação. As apresentações terão duas sessões neste domingo (26), às 13h e às 18h.

Citado frequentemente pelos artistas globais, nas redes sociais e na televisão, Matheus Buente é um humorista e professor de História que se destacou como fonte de informação e diversão na quarentena; de lá pra cá, Matheus se tornou um dos principais nomes do stand-up baiano. Ele é sócio fundador dos projetos Vatapá Comedy Club e Bloco de Notas.

Comediante há 10 anos, Tiago Banha também atua como redator publicitário e roteirista, além de possuir vasta experiência e vivência em criação de conteúdo para internet. Em suas experiências profissionais, ele também se destaca como criador do perfil “Frases de Baiano” no Instagram com mais de 250 mil seguidores.

Daniel Ferreira, viralizou com paródias de vídeos da prefeitura de Salvador, criando uma cidade no multiverso chamada “Salvadou”, com vídeos inspirados nas publicidades da Prefeitura da capital. O ator e roteirista conseguiu se destacar nas redes sociais ao falar o que não é mostrado nas campanhas com um toque de humor tipicamente baiano.

Para o gerente de marketing do Boulevard, João Almeida, o projeto Clube de Comédia veio para ficar. “A proposta desse projeto é manter o Boulevard sempre conectado com o nosso público, criando oportunidades de lazer e entretenimento e que maneira seria melhor para proporcionar isso do que através do humor? A gente está muito otimista com este projeto, que tem tudo para se tornar mais um evento esperado por todos, a cada nova temporada”, conclui.