Vereador Galeguinho critica falta de diálogo entre prefeitura e governo e diz estar ‘preparado’ para assumir a gestão de Feira

"Acho que já está na hora de parar com esse jogo de empurra-empurra. Essa obra se arrasta há mais de 20 anos. Triste demais. Feira não merece isso", disse o vereador.

Foto: Mario Neto/Ascom

Em clima de impasse entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Governo da Bahia, desde que Jerônimo Rodrigues (PT) assumiu a chefia do estado, alguns nomes e legendas que fazem oposição à Colbert Martins (MDB) vêm se articulando para as próximas eleições municipais em 2024.

Um desses nomes é o vereador Galeguinho (PSB), que vem tecendo críticas a falta de diálogo entre prefeitura e governo, que, segundo ele, vem dificultando a conclusão de obras importantes para a cidade, como o Centro de Convenções.

“Acho que já está na hora de parar com esse jogo de empurra-empurra. Essa obra se arrasta há mais de 20 anos. Triste demais. Feira não merece isso”, disse o vereador ao Blog do Velame.

O parlamentar que chegou a pleitear o cargo de deputado federal nas eleições de 2022, não atingindo a quantidade de votos necessárias para ocupar a cadeira na Câmara em Brasília, disse ainda que se sente pronto para ser chefe do poder executivo municipal no próximo ano. “Já me sinto super preparado para assumir a gestão dessa cidade, e juntos, fazermos a diferença”, finalizou Galeguinho.