Samu está atendendo temporariamente através do número (75) 99878-2837

Medida foi adotada após uma manutenção da rede de telefonia

Foto: Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Feira de Santana está temporariamente disponível pelo número (75) 99878-2837. A medida foi adotada após uma manutenção da rede de telefonia que paralisou o serviço nesta quarta-feira (22).

A mudança foi implementada para garantir que o fluxo de atendimento permaneça em funcionamento e que as emergências médicas possam ser atendidas sem interrupção. A equipe do SAMU continua trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana, para atender aos chamados de emergência.

O SAMU é um serviço de saúde essencial para a população, pois presta atendimento médico de urgência e emergência em todo o país. A mudança temporária no número de telefone não afetará a qualidade dos serviços prestados pela equipe do SAMU de Feira de Santana.

A operadora de telefonia responsável pela manutenção da rede está trabalhando para restaurar o serviço o mais breve possível. Até que o serviço de telefonia seja normalizado, o SAMU permanecerá disponível pelo número (75) 99878-2837.

É importante lembrar que o SAMU deve ser acionado somente em casos de emergência médica, quando a vida ou a saúde da pessoa estão em risco. Para outras situações, é recomendável procurar atendimento médico em uma unidade básica de saúde ou em um pronto-socorro.

As informações são da Secom