Homem mata criança a pauladas e decepa o braço da mãe; acusado é espancado e morto por moradores ao tentar fugir

Braço da mulher foi decepado e levado pelo acusado. A criança foi morta a pauladas.

Foto: Arte/Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma criança foi assassinada a pauladas e a mãe teve o braço decepado na quinta-feira (16) por um homem, ainda não identificado, membro da família. A tragédia aconteceu após uma discussão no povoado de Fazenda Água Grande, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

A garota Kathleen Santos Reis, de 13 anos, foi agredida a pauladas, com um objeto chamado ‘mão de pilão’ e morreu no local após tentar defender a mãe.

Manoella da Silva Santos, 31 anos, foi cortada em várias partes do corpo com um facão e teve um braço decepado e levado pelo acusado. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Familiares tinham confirmado a morte de Manoella devido aos ferimentos, mas ela está viva.

Segundo a Polícia Civil, o homem fugiu após o duplo homicídio, mas foi encontrado por moradores, espancado e morto com um objeto contundente. O crime será investigado.

A avó da criança, Marlene de Deus da Silva, disse que o homem surtava às vezes e tomava remédio controlado. Disse também que a filha e a neta também tomavam remédio controlado, mas que não agiam dessa forma. Marlene revelou que ele era um homem bastante violento e que já tentou matar os pais.