Guedez é atração do Carnaval do Pelourinho na terça-feria (21)

Artista se apresenta às 16h, no Largo Tereza Batista

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Guedez é uma das atrações confirmadas para agitar o último dia oficial do Carnaval do Pelô, no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. O artista do pagotrap se apresenta dentro da programação preparada pelo Governo do Estado, no dia 21/02, às 16h, no Largo Tereza Batista. O show é gratuito.

Esse é o primeiro carnaval de Guedez como cantor solo. Conhecido também como beatmaker e compositor, o jovem artista ganhou destaque nos vocais com lançamento de hits autorais como ‘Caminhando pela City’ e ‘Ela Pede’, além de ser idealizador e atração principal do Soteropagotrap, evento com sete edições realizadas com shows gratuitos de diversos artistas do gênero no Pelourinho.

“Estou muito animado para a minha estreia como cantor no carnaval, e não teria outro lugar mais adequado para isso que o Pelô, local que possui uma energia incrível, com um público sempre disposto a se divertir! Guardo boas recordações de grandes shows realizados por lá e tenho certeza que no dia 21 não será diferente! Vai ter pagotrap no carnaval, sim!”, celebrou.

Além de Guedez, outros artistas estão confirmados para se apresentarem na terça-feira de carnaval na Tereza Batista. Swing do Linnoyy, Hiran, Rosy e Banda, Sambaiana e Ifá completam a grade do último dia de folia no Pelourinho.

SERVIÇO
O Quê: Carnaval no Pelô – Guedez
Onde: Largo Tereza Batista (R. Gregório de Matos, 6, Pelourinho, Salvador/BA)
Quando: 21/02/2023
Horário: A partir das 16h
Entrada: gratuita

Clique aqui e saiba mais sobre Guedez.