Prefeitura prorroga prazo de inscrição para o Pré-Enem Social

O sorteio eletrônico das vagas será no dia 28 de fevereiro. A publicação da relação final dos alunos selecionados no dia 02 de março.

Foto: Divulgação/Secom

O prazo de inscrição para o Curso Preparatório para Ingresso ao Ensino Superior, o Pré-Enem Social, foi prorrogado para o dia 27 de fevereiro. O novo cronograma foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município no último sábado. Estão sendo oferecidas 200 vagas e mais 100 de cadastro reserva que serão preenchidas através de sorteio eletrônico. Podem se inscrever estudantes oriundos da rede pública de Feira de Santana que tenham concluído o ensino médio ou que estejam no 3º ano do ensino médio.

O sorteio eletrônico das vagas será no dia 28 de fevereiro. A publicação da relação final dos alunos selecionados no dia 02 de março. A entrega dos documentos solicitados acontece de 06 de março até 17 de março. Já a previsão para o início das aulas é o dia 03 de abril.

Os interessados devem acessar o site da Prefeitura na aba Qualifica Feira. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Os candidatos devem residir no município e a família possuir o Número de Inscrição Social (NIS).

COMO SE INSCREVER – Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar o link: http://www.seadmdmi.feiradesantana.ba.gov.br/qualificafeira/inscricao/pagina_1.faces;jsessionid=22b7bc413a6d690c11a7c08b4fbd?codigo=14 . No site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br), deve acessar a aba “Qualifica Feira” e na sequência clicar na opção “Curso Preparatório para o Ensino Superior”.