Ator Henri Castelli irá comemorar aniversário no Camarote Brahma Salvador

Grandes nomes da cena musical estão confirmados no espaço como Pedro Sampaio, Bell Marques, Léo Santana, Claudia Leitte, Timbalada, Xanddy, Nattan, entre outros.

Foto: Reprodução

Fã do Carnaval de Salvador, o ator Henri Castelli confirmou que irá celebrar o seu aniversário, dia 18, no Camarote Brahma Salvador, localizado no circuito Barra-Ondina.

Henri chega à capital baiana acompanhado da irmã, cunhado e amigos, no dia 15 e fica até dia 19. Grandes nomes da cena musical estão confirmados no espaço, como Pedro Sampaio, Bell Marques, Léo Santana, Claudia Leitte, Timbalada, Xanddy, Nattan, entre outros.

No dia do aniversário do ator, Pocah, Claudia Leitte e Dan Valente comandam o terceiro dia de Carnaval no espaço. Com a mesma animação e badalação, mas com novos parâmetros de qualidade, o Camarote Brahma Salvador promete ser o espaço privado mais disputado deste Carnaval. O projeto é da 2GB Produtora, empresa baiana que tem um histórico de sucesso e mais de 15 anos no Carnaval de Salvador.

Estreante no Carnaval de Salvador, o Camarote Brahma promete trazer para a folia baiana toda a sua brahmosidade. Com uma superestrutura, e excelente localização, o espaço será all Inclusive, tendo o open food assinado pelo chef Bartô e o open bar de chopp Brahma, cervejas Brahma e Brahma Duplo Malte, uísque, vodka e gin premium. Os abadás para os 6 dias de festa estão à venda no site: www.camarotebrahmasalvador.com.br