Léo Santana anuncia Baile da Santinha Elétrico como tema de seu Carnaval

Léo dá início a sua agenda de Carnaval no dia 14 de fevereiro em grande estilo no Pipoco.

Foto: Reprodução/Instagram

Sempre buscando inovar e trazer experiências diferenciadas para seus fãs e admiradores, o cantor Léo Santana divulga o tema do seu carnaval 2023: Baile da Santinha Elétrico. O GG vai levar para o maior carnaval de rua do mundo toda a magia e conceito do Baile da Santinha.

Com 16 shows programados para o período de Carnaval, o retorno da folia para o gigante Léo Santana será em grande estilo e com muita animação, pois toda a atmosfera do Baile da Santinha será transportada para os foliões durante a passagem do cantor pelos circuitos Barra-Ondina e Avenida, incluindo o Bloco do Nana sexta e sábado.

“O Baile da Santinha é uma marca que tenho um carinho gigante e que tem um lugar especial no meu coração, e foi pensando nisso que resolvi levar a temática e a experiência do maior baile do Brasil para as ruas do Carnaval de Salvador. O Baile da Santinha Elétrico vai ser um acontecimento, um momento único, vamos desfilar em um trio lindo e todo personalizado, conteúdos exclusivos, personagens especiais, figurino diferenciado e repertório atualizadíssimo repleto de sucessos, incluindo Zona de Perigo, a música que ganhou o Brasil e o Mundo. Quero que todos que estejam nas ruas no carnaval possam sentir toda a magia, temática e irreverência que só o Baile da Santinha tem. Ah! E o mais importante, quero saber: quem é você no baile?!”, comentou Léo.

Passando por trios, camarotes e shows fora do estado, Léo dá início a sua agenda de Carnaval no dia 14 de fevereiro em grande estilo no Pipoco, evento que comandará pela 4ª vez, e como em todas as edições anteriores, promete fazer história e levar a galera à loucura, dando as boas-vindas ao carnaval com o astral lá em cima.

Confira a agenda completa abaixo:
14.02 – Salvador/BA – Pipoco (Barra/Ondina)
15.02 – Salvador/BA – Fica Comigo
16.02 – Salvador/BA – Arrastão do Gigante (Barra/Ondina)
16.02 – Salvador/BA – Camarote Brahma
17.02 – Salvador/BA – Bloco do Nana (Barra/Ondina)
17.02 – Salvador/BA – Camarote Salvador
18.02 – Salvador/BA – Bloco do Nana (Barra/Ondina)
18.02 – Salvador/BA – Camarote Vila
19.02 – Belo Horizonte/MG – Carnaval do Mirante
19.02 – Stª. Rita do Sapucaí/MG – Bloco do Urso
20.02 – São Paulo/SP – Carnaval da Cidade
20.02 – Rio de Janeiro/RJ – Carnaval das Artes
21.02 – Salvador/BA – Léo & Elas (Avenida)
21.02 – Salvador/BA – Pipoca do Gigante (Barra/Ondina)
21.02 – Salvador/BA – Camarote Club