Camarote Club anuncia virada de lote e esgota abadás para o sábado de carnaval

O Club também anunciou quatro novas atrações que vão animar o camarote durante os 6 dias de festa.

Foto: Divulgação

O Camarote Club, um dos espaços mais exclusivos e procurados do Carnaval de Salvador, acaba de anunciar a virada de lote nesta quinta-feira (9), oferecendo ao público a oportunidade de comprar os abadás para desfrutar de uma experiência única e exclusiva, com preços especiais.

Trazendo uma localização privilegiada no circuito Barra-Ondina e oferecendo serviços de qualidade, all inclusive com buffet repleto de variedades, um open bar com bebidas premium e um line-up que trará para o palco do Club, os maiores nomes do cenário musical do país, o camarote acabou de esgotar todos os abadás para o sábado, a terceira noite de festa.

A noite de sábado – uma das mais procuradas pelos foliões, contará com dois supershows. O cantor Xanddy Harmonia e a banda percussiva Timbalada – liderada por Denny Denan e Buja Ferreira serão os responsáveis por animar o Club.

O Club não para de trazer novidades para o folião e anunciou também, quatro novas atrações que vão animar o camarote durante os 6 dias de festa. Os cantores Danniel Vieira e Wilsinho Kraychete, e as bandas CBX e Forró do Tico vão somar aos grandes nomes que subirão ao palco do Camarote Club.

Se você ainda não comprou seu abadá, a oportunidade de adquirir as últimas camisas disponíveis e ir curtir um dos melhores espaços do Carnaval de Salvador é agora! As vendas dos abadás estão acontecendo na Central do Carnaval e através do site https://camarotecluboficial.com.br/ .

Para maiores informações, acesse o perfil oficial do Camarote Club através do Instagram @camarotecluboficial .

SERVIÇO
O que: Camarote Club 2023
Quando: 16 a 21 de fevereiro de 2023
Onde: Central do Carnaval
Vendas: https://camarotecluboficial.com.br/