Camarote Club divulga cores dos abadás dos 6 dias de festa

Camarote é um dos espaços mais procurados e exclusivos do Circuito Barra-Ondina

Foto: Reprodução/Instagram

O Camarote Club – um dos espaços mais disputados do Circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador acabou de divulgar as cores dos abadás para os 6 dias de festa, onde irá receber grandes nomes do cenário musical, em uma superestrutura com um all inclusive de primeira.

Com uma localização privilegiada e oferecendo serviços exclusivos e de qualidade, o Camarote Club trará para os foliões que vão curtir, experiências sensoriais e únicas em todos os ambientes, além de possibilitar que o público aproveite a maior festa popular do planeta com uma vista privilegiada.

Com um all inclusive que terá bebidas premium e um buffet repleto de variedade, o Camarote Club trará seis cores diferentes de abadás para cada um dos dias de festa, que receberá grandes shows em uma estrutura repleta de conforto e qualidade.

Na quinta-feira, primeira noite de festa, a cor do abadá será o roxo. Na segunda noite, a cor da sexta-feira será o branco. No sábado, o público usará o abadá preto e no domingo, a cor será o amarelo. Na segunda, o público vestirá abadá vermelho, e na terça, a folia será toda na cor azul.

Divulgação

Nomes como Timbalada, Wesley Safadão, Léo Santana, Bell Marques e a dupla Mateus & Kauan vão oferecer momentos únicos e especiais para o retorno do Carnaval de Salvador, fazendo com que a experiência vivenciada pelo público durante os 6 dias seja inesquecível.

As vendas dos abadás estão acontecendo na Central do Carnaval e através do site home.centraldocarnaval.com.br/ .

SERVIÇO
O que: Camarote Club 2023
Quando: 15 a 21 de fevereiro de 2023
Onde: Central do Carnaval
Vendas: https://camarotecluboficial.com.br/
Informações: @camarotecluboficial