Motorista de aplicativo e passageira trocam agressões após discussão por parada em trajeto de corrida

Os vidros do carro da motorista da Uber foram todos quebrados.

Foto: Arte/Reprodução/Instagram

Uma viagem de aplicativo da plataforma Uber terminou em agressões físicas e verbais na manhã de segunda-feira (23), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. A discussão envolveu a motorista do carro e a influenciadora digital e cantora gospel Kleide Valente.

Segundo as versões das envolvidas, a discussão teria sido motivada por um erro de parada e destino da viagem no aplicativo. Em live no Instagram, a influenciadora alegou que a motorista estava alterada e nervosa durante o percurso. A condutora, por sua vez, disse que Kleide exigiu rotas, foi “ignorante” e ficou “dando piada”. Certo momento, a motorista pediu para que a blogueira descesse do veículo, quando começaram as agressões físicas.

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora relata que foi ferida com um objeto perfurocortante e que ficou com marcas no braço e no rosto. A motorista disse que foi enforcada, recebeu puxão de cabelo e unhadas no braço.

Após a discussão, a influenciadora desabafou com os seguidores e prestou queixa na delegacia. Os vidros do carro da motorista da Uber foram todos quebrados por populares após a discussão.