Pedreiro e segurança são assassinados no intervalo de apenas dez minutos no bairro Pedra do Descanso

Não se sabe se os crimes têm alguma relação. Autorias e motivações ainda são desconhecidas.

Foto: Arte/Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou dois homicídios na noite de sexta-feira (20), no bairro Pedra do Descanso. Odilon de Oliveira, de 55 anos, e Tarcio Correia de Souza, de 26, foram assassinados em diferentes ruas, no intervalo de apenas dez minutos. Não se sabe se os crimes têm alguma relação. As autorias e motivações ainda são desconhecidas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a polícia, o pedreiro Odilon foi morto com tiros na cabeça por volta das 19h10, na Rua Antônio Bernardino, na Vila Olímpia. O corpo foi encontrado embaixo de uma carroça.

No Conjunto Feira X, o jovem Tarcio foi assassinado a tiros na Rua dos Expedicionários, por volta das 19h20, dez minutos após a morte de Odilon.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a polícia, a vítima trabalhava como segurança no Feiraguay e tinha terminado de cortar o cabelo em um salão. Ao entrar no carro, foi alvejado. Dentro do veículo, foi encontrado um simulador de arma de fogo e um par de algemas.

A Delegacia de Homicídios vai investigar os crimes. Os levantamentos cadavéricos foram realizados pelo delegado Luis Smyslov Filgueiras, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).