Após ser sequestrado, pedreiro é assassinado em Feira de Santana

Motivação do crime ainda é desconhecida; família acredita em morte por engano

Foto: Arquivo Pessoal

Pouco mais de 24h após ter sido sequestrado (relembre aqui), o pedreiro Adriano da Silva Borges, 27, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (18) em um terreno baldio no bairro Vale do Jacuípe, nas proximidades do terreno do Fluminense de Feira. O homem foi levado à força de sua casa, no bairro Gabriela, durante a madrugada do dia anterior. Próximo ao cadáver de Adriano foi encontrado o carro do seu vizinho, que também teria sido sequestrado e posteriormente liberado pelos sequestradores.

Foto: Reprodução/Rede Social

De acordo com informações preliminares do delegado Roberto Leal, residências vizinhas da vítima sofreram ataques de um grupo de criminosos na mesma madrugada. A ligação entre esses acontecimentos estão sendo investigadas. Um suposto pedido de resgate também está sendo averiguado. O caso foi transferido para as Delegacias de Homicídios e Repressão à Furtos e Roubos.

Foto: Reprodução/Rede Social

Em entrevista ao site Acorda Cidade, o pai da vítima, Antônio Hermenegildo Costa Borges, revelou que não sabe o que pode ter motivado o assassinato do seu filho e afirmou que o rapaz era uma pessoa de bem: “Meu filho não é envolvido. Não fuma, não bebe, não trafica… Meu filho trabalhava pra viver, nunca se envolveu com nada errado. Acredito que sim, que confundiram ele. Até onde eu sei, eu tenho certeza que ele não devia”, disse.