Cantora Layla Santiago lança single autoral ‘Suave Demais’

Canção estreia no dia 25 de novembro nas plataformas digitais

Foto: Divulgação

Já pensando em embalar o verão baiano com sua música na boca dos foliões, a cantora e compositora Layla Santiago lança na próxima sexta-feira (25), nas principais plataformas digitais, o seu mais novo single ‘Suave Demais’. A faixa, que ganhará um visualizer no canal do YouTube da artista, já está disponível para realização do pre-save: https://found.ee/SuaveDemais

Suave demais é o segundo single de Layla a ser lançado neste ano. Pensada para o verão, a música conta com uma sonoridade forte e balanço envolvente, características comuns do axé music que a cantora sempre busca imprimir em seus trabalhos.

“A música fala sobre um relacionamento que deu certo depois de experiências ruins vividas. Neste trabalho, preferimos exaltar a felicidade de se ter alguém do lado com quem você realmente se sinta confortável e leve pra ser quem você é! Como o título da música diz, suave! É o trabalho que, dentre todos que já lancei, eu mais me identifico musicalmente! Fiquei muito feliz com o resultado, com a estética musical dela, e espero que as pessoas gostem”, disse Layla.

Com um repertório misto, composto por grandes clássicos do axé e versões de sucessos atuais, Layla Santiago passou a atender seu lado compositora em 2020, durante a pandemia, quando começou a se debruçar em novas letras com seu principal parceiro de composição, Nan Dantas. A canção ‘Chegou e Clareou’ marcou o início dessa nova fase da artista e foi seguida de outros singles, sendo o mais recente ‘Já Bateu’, que soma mais de 147 mil reproduções no Spotify.

Como compositora, Layla conta que esse processo está cada vez mais fluido e orgânico, e que, junto com seu parceiro Nan Dantas, buscam imprimir em suas letras a mensagem de positividade que o axé transmite:

“A energia que o axé vibra, por si só, já é uma mensagem muito forte. O groove da percussão faz com que a gente se solte sem nem perceber. Acredito que a mensagem mais clara que eu queira passar seja de alegria, é sobre as pessoas se divertirem e brincarem de uma forma mais livre, mais leve”, finalizou.

SERVIÇO
O que: Lançamento de ‘Suave Demais’ – Layla Santiago
Quando: 25/11/2022
Horário: 12h
Onde: Nas principais plataformas digitais
Pré-save: https://found.ee/SuaveDemais

Ficha técnica:
Letra: Layla Santiago e Nan Dantas
Arranjo, produção musical e teclado: Pedrinho Fonsêca
Guitarra: Serginho Müller
Percussão: Ariel Rangel
Baixo: Nau Scaldaferri
Backing vocals: Danni Chagas, Nan Dantas e Pedrinho Fonsêca