ACM Neto parabeniza Jerônimo e pede que petista governe para todos os baianos

“Quero agradecer ao povo baiano pelos mais de 4 milhões de votos”

Foto: Divulgação

Em coletiva de imprensa na noite de domingo (30), o candidato derrotado ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, parabenizou Jerônimo Rodrigues (PT) e pediu que o adversário “governe para todos os baianos”.

“Quero saudar e parabenizar o governador eleito Jerônimo Rodrigues. Espero que ele tenha a compreensão do que aconteceu nas urnas hoje em nosso estado. A Bahia não pode continuar dividida, nós tivemos uma votação quase igual a dele. Espero que ele seja o governador de todos, que ele governe para as pessoas que votaram nele e votaram em mim. A expectativa é que ela faça um trabalho que atenda às expectativas dos baianos”, disse o ex-prefeito de Salvador.

ACM Neto também agradeceu à votação que teve no pleito. “Quero agradecer ao povo baiano pelos mais de 4 milhões de votos. Aos 416 municípios da Bahia, mas especialmente em Salvador, pela votação que tivemos. Ampliamos nesse segundo turno. Agradecer ao prefeito da nossa capital, Bruno Reis, que foi um guerreiro. Agradecer à minha candidata a vice, Ana Coelho, uma mulher extraordinária. Também a Cacá Leão, que esteve como nosso candidato ao senador”, completou.