Michelle Bolsonaro em Feira de Santana: ‘Aquele que não trouxe água, agora quer trazer picanha’

Damares Alves declarou que também será uma senadora da Bahia e de Feira de Santana

Foto: Desperta Cidade

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), participaram do evento “Mulheres com Bolsonaro”, no espaço Ária Hall, em Feira de Santana, na manhã deste domingo (16), a convite do ex-ministro da Cidadania e candidato derrotado ao governo da Bahia pelo PL nestas eleições, João Roma.

Bolsonaristas de diversas cidades da região compareceram ao evento, que também contou com a presença da senadora eleita Tereza Cristina (PP), das deputadas federais eleitas Roberta Roma (PL) e Rogéria Santos (Republicanos), e dos candidatos derrotados João Roma (PL) e Raíssa Soares (PL).

Michelle Bolsonaro criticou o PT, e elogiou o marido Jair Bolsonaro. “Nesse momento, não estamos falando apenas de um candidato, estamos falando de uma ideologia do bem, e vamos tirar essas trevas de vez do nosso Brasil. Não aceitaremos este retrocesso, porque o pai da mentira é o Diabo, aquele que não conseguiu trazer água para o Nordeste, não vai dar picanha para vocês. Bolsonaro pode não ser o melhor, pois ele é imperfeito, assim como eu sou imperfeita e todos vocês, mas ele é um patriota e com toda certeza é um homem temente a Deus que quer ver o Brasil prosperar, um homem que luta pela família, pela liberdade religiosa e estamos vendo o que o comunismo está fazendo com as nossas igrejas católicas”, disse a primeira-dama.

Damares Alves declarou que também será uma senadora da Bahia e de Feira de Santana. “É uma alegria estar com vocês. Uma honra estar na minha cidade, onde eu passei os melhores anos da minha vida. Prefeito Colbert, fui eleita senadora, para a tristeza da esquerda, no Distrito Federal, mas quero declarar que serei também senador da Bahia e de Feira de Santana”.