Polícia registra sete homicídios em Feira de Santana no fim de semana

As autorias e motivações dos crimes ainda são desconhecidas

Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC

Sete pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana no fim de semana. A maioria das mortes ocorreu no sábado (1). O número de homicídios registrados em 2022 na cidade pulou para 225.

No sábado (1), o carregador Bruno Barbosa Freitas, de 20 anos, foi assassinado com vários tiros durante a madrugada, no Loteamento Jardim Primavera, na Estrada da Pedra Ferrada. A polícia informou que a vítima estava em casa com familiares quando o imóvel foi invadido por três homens encapuzados (veja aqui).

O casal Maria Domingas da Silva, de 64 anos, e Antônio Manoel de Jesus, 54, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (1), em um bar, na Rua Acesso I, no Conjunto Feira V. Segundo a polícia, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e entraram por uma porta lateral, atirando contra Maria Domingas, e na saída contra Antônio (veja aqui).

Ainda na tarde de sábado (1), uma mulher que não portava documentos de identificação foi morta a tiros na rua Ana Rosa, próximo a uma lagoa no bairro George Américo, na divisa com o bairro Sítio Novo. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas (veja aqui).

Um homem sem documentos de identificação foi morto com disparos de arma de fogo no braço direito e na cabeça, na noite de sábado (1), na Rua Rio Vermelho, no bairro Parque Lagoa do Subaé. Não há outros detalhes sobre o crime.

Na manhã de domingo (2), Crispim Neri Almeida, de 33 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo no banheiro da Feirinha da Estação Nova, bairro Ponto Central. Segundo informações da polícia, ele estava consumindo bebida alcoólica na feirinha e dirigiu-se ao sanitário, quando foi surpreendido com dois tiros na nuca (veja aqui).

Por volta das 21h33 de domingo (2), um homem que não portava documentos de identificação, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de disparos de arma de fogo na rua Vespasiano, no bairro Sitio Matias. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.