Após debate, Bolsonaro confirma vinda à Bahia nesta semana

O presidente afirmou que vai ganhar as eleições e colocou em dúvida a liderança do ex-presidente Luiz

Foto: Divulgação/SBT

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou na noite de sábado (24) uma visita à Bahia. A declaração foi feita depois do debate organizado por um pool de veículos, nos estúdios do SBT, onde seis presidenciáveis se reuniram para debater propostas para o Brasil. Lula (PT) não compareceu. O candidato esteve em dois comícios “vira voto”, realizados em São Paulo.

“Vou ao Nordeste, à Bahia, pretendo encerrar no sábado com uma mega motociata em Santa Catarina. Eu me exponho e estou no meio do povo. O fujão, aquele cidadão que diz que tem 200% da intenção de voto, não vai às ruas”, disse Bolsonaro.

O presidente afirmou que vai ganhar as eleições e colocou em dúvida a liderança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas pesquisas de intenções de voto.

“Temos certeza que vamos ganhar a eleição em primeiro turno já no dia 2.[…] Que eleição é essa que, segundo o Datafolha, vai ganhar aquele que não tem carinho das ruas? Não queremos desconfiar de nada, mas eleição sem povo e sem voto a gente fica preocupado”, disse.