ACM Neto nega bronzeamento artificial: ‘Mande examinar minha pele’

'Só quem pode ter feito esse comentário é quem vive dentro de gabinetes com ar condicionado', ironizou o ex-prefeito

Foto: Reprodução / YouTube

Depois de a jornalista Julia Duaibili, da GloboNews Mais, rir ao vivo ao falar sobre a autodeclaração de pardo do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), o ex-prefeito de Salvador negou ao Estadão ter passado por qualquer procedimento de bronzeamento artificial.

“Só quem pode ter feito esse comentário é quem vive dentro de gabinetes com ar condicionado. Porque eu vivo – esses dias, principalmente – no chão, andando pelas ruas da Bahia, ou em cima de um carro em carreata.[…] Esse tipo de comentário ou de questionamento é uma palhaçada. Inclusive, se quiser, mande examinar minha pele”, disse ACM Neto ao jornal.

Ainda durante a entrevista, o ex-prefeito minimizou a discussão e afirmou que adversários não têm o que falar dele. “Criam esse tipo de discussão que não tem absolutamente nenhum impacto concreto sobre as pessoas, pra tentar desviar o foco do essencial que são os problemas da Bahia”, disse.

“Agora toda essa discussão acontece em torno de mim, por quê? Somente políticos de esquerda podem ser pardos ou se autodeclararem como pardos? Eu não entendo isso, não concordo e estou muito tranquilo em relação a isso”, completou Neto.

ACM Neto também pediu respeito, pois, na opinião dele, na política “não vale tudo”. “Existe um limite para as coisas. A pessoa tem que ser respeitada na sua individualidade, como se enxerga, a gente tem que respeitar as pessoas”, concluiu.

As informações são do bahia.ba