Na Câmara, Fernando Torres chama Colbert de mentiroso

Segundo Fernando, o gestor disse, nas redes sociais, que o vereador teria disseminado “informações falsas e irresponsáveis”

Foto: Mario Neto / ASCOM-CMFS

“Mentiroso é quem ganha eleição prometendo Hospital Municipal e não coloca nenhum recurso para construí-lo”. A afirmação é do presidente do Legislativo feirense, vereador Fernando Torres (PSD), que se defende dos insultos do prefeito Colbert Martins direcionados a ele.

Na sessão desta terça-feira (06), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o parlamentar acrescentou: “mentiroso é aquele que foi preso pela Polícia Federal. É aquele que recebe a APLB, promete que vai atender os pedidos e nunca atende”.

Segundo Fernando, o gestor disse, nas redes sociais, que o vereador teria disseminado “informações falsas e irresponsáveis” sobre a postura do Executivo feirense frente às demandas dos comerciantes do Shopping Popular.

Em resposta, o presidente da Câmara ratifica que está apenas cumprindo o seu papel de fiscalizar, denunciar e de auxiliar a administração municipal. Compromisso este que é elogiado e reconhecido por cidadãos feirenses e por autoridades de outras cidades. “Isto me deixa feliz e satisfeito”.

As informações são da Ascom da Câmara.