Jovem é assassinado enquanto conversava com colega em frente de igreja em Feira de Santana

Delegada suspeita que o jovem tenha sido executado.

Foto: Reprodução/Rede social

Foi morto com vários tiros na tarde desta quinta-feira (11), o jovem Fabiano Silva Oliveira, de 21 anos. O crime aconteceu em frente a uma igreja evangélica, na Rua Mogi das Cruzes, bairro São João em Feira de Santana.

A delegada Thiara Martins informou que Fabiano foi surpreendido pelos criminosos enquanto conversava com um colega. Eles chegaram em um veículo, sacaram a arma e deflagraram os tiros que acertaram a vítima no rosto, pescoço e em uma das mãos.

Recém chegado de Salvador, Fabiano morava na rua Bauru, no mesmo bairro onde foi morto. A delegada suspeita que o jovem tenha sido executado. “Os peritos irão detalhar melhor através do laudo, mas pelo fator surpresa, pela abordagem que foi feita, a gente consegue imaginar que tenha sido uma execução, ainda mais em uma região onde o tráfico de drogas é bastante intenso. Já verificamos que aqui na região tem estabelecimentos comerciais, iremos checar possíveis câmeras para localizar a rota de fuga destes autores”, disse a delegada.

A Delegacia de Homicídios informou que vai investigar se a morte de Fabiano tem ligação com a de Samuel Alves Leão, de 20 anos, assassinado a tiros na mesma rua, no dia 18 de julho.