Moradores reclamam de descaso da prefeitura com ruas do bairro SIM; buraco, lama e água empoçada

População têm enfrentado dengue e outros problemas.

Rua Indiaporã | Foto: enviada por leitor via WhatsApp

Os moradores do SIM, em Feira de Santana, decidiram denunciar a situação em que se encontram as ruas do bairro. Há buracos, lama, falta limpeza e roçagem. Além desses problemas, os moradores têm enfrentado dengue devido a água empoçada.

O morador Daniel Pereira pede que as autoridades olhem para a situação e dêem uma resposta. “Os moradores do bairro SIM, na região do Parque Centauro, estão com dificuldade de transitar nessas ruas por conta dos buracos e dessas poças acumuladas que vêm causando transtornos”.

Rua Victor Moreira do Rosário | Foto: enviada por leitor via WhatsApp

Daniel contou ao Desperta Cidade que já denunciou a situação de diversas formas. Segundo ele, tanto motoristas quanto pedestres passam com dificuldades pelas ruas e quando chove o problema é ainda maior. “Pedimos socorro, que a prefeitura entre com providência”.

O problema se repete em várias ruas do bairro, como na Itaciquara, que liga as avenidas Artêmia Pires e Noide Cerqueira, nas ruas Victor Moreira do Rosário, Indiaporã e Indaiatuba.

Outros moradores do bairro SIM já entraram em contato com a nossa reportagem para denunciar outros problemas. Falta de iluminação e segurança foram algumas das reivindicações.

O Desperta Cidade entrou em contato com a Prefeitura de Feira de Santana e aguarda o retorno.