Três pessoas são assassinadas em Feira em menos de duas horas na quinta (4)

As autorias e motivações ainda são desconhecidas. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Foto: Haeckel Dias/PC

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou na quinta-feira (4) três homicídios em menos de duas horas no município. Os crimes ocorreram nos bairros Conceição, Conceição II e Santo Antônio dos Prazeres.

Jeferson Alves dos Santos foi morto a tiros por volta das 11h40, na Rua Brasil de Minas, antiga Rua Paracatu no bairro Conceição. Segundo informações, a vítima morava em Juazeiro e estava na casa de parentes há dois dias.

Por volta das 11h50, Arnaldo Oliveira da Silva, de 50 anos, foi assassinado em uma casa em construção, na Rua Lagoa Rosa, bairro Conceição II. Segundo informações, ele foi surpreendido por dois homens que chegaram armados. A vítima tentou correr, mas foi alcançada e morta dentro de um quarto.

Segundo o delegado José Guimarães, os dois crimes acima podem ter relação. Ambos foram praticados com pistola calibre 380 em um intervalo de cerca de 10 minutos.

No bairro Santo Antonio dos Prazeres, o jovem Orlean Freitas de Paiva, de 22 anos, foi morto a tiros por dois homens em um motocicleta Honda Pop, de cor preta. O crime aconteceu por volta de 13h10, na rua Caturama. A vítima residia na Rua Catolé da Rocha, mesmo bairro.

As autorias e motivações ainda são desconhecidas. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.