ACM Neto confirma executiva da TV Aratu, Ana Coelho, como candidata a sua vice e fala sobre conversa com José Ronaldo

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, era um dos cotados para ser pré-candidato a vice-governador de ACM Neto.

Foto: União Brasil/Bahia

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União), apresentou a executiva Ana Coelho (Republicanos), da TV Aratu, como pré-candidata a vice-governadora em sua chapa, conforme divulgado pelo Desperta Cidade.

“Ter uma mulher ao nosso lado é algo que nesse momento, sem dúvida, é uma homenagem a força das mulheres da Bahia, é um reconhecimento a importância da presença das mulheres na política e é o chamado para que as mulheres nos ajudem a pensar nessa Bahia do futuro e, mais do que isso, a construir essa Bahia do futuro”, disse Neto.

Ana Coelho é sobrinha do ex-governador da Bahia e prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (UNIÃO) e esposa do deputado estadual Tiago Correia (PSDB).

José Ronaldo – O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, era um dos cotados para ser pré-candidato a vice-governador de ACM Neto. “Zé é uma das pessoas que tem hoje o meu maior carinho e maior reconhecimento, não só pelo o que ele representa como político, mas pelo o que ele representa para mim, pessoalmente. Zé tinha, como Marcelo, naturalmente e legitimamente, a expectativa de poder estar nessa chapa, e se Zé estivesse, eu estaria tão feliz quanto estou com a companhia de Ana, mas em função da construção política não foi possível”, declarou ACM durante coletiva de imprensa, em Salvador.

“Claro, Zé desejava estar aqui, normal. Coloquei para ele os motivos, o que as construções políticas estavam resultando na escolha do nome de Ana, agora evidentemente que eu não posso falar por ele”, pontuou.