Grave acidente deixa 3 pessoas mortas em Feira de Santana

Os feridos foram socorridos para o HGCA.

Foto: Arte/Reprodução/Redes sociais

Um acidente envolvendo um carro e duas motocicletas deixou três pessoas mortas na noite de domingo (31), na BA -503, na Estrada de Jaíba, em Feira de Santana.

Os irmãos Ronald Soares dos Santos e Wiliane Azevedo de Jesus, de 7 e 16 anos, respectivamente, e o namorado de Wiliane, Rafael dos Santos Gonçalves, de 17 anos, morreram no local.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, mas ainda não há informações sobre eles.

Segundo familiares, os jovens teriam ido a uma lanchonete e ao retornar para casa, foram surpreendidos por um motorista conduzindo um veículo Fiat Strada em alta velocidade. Ainda segundo a família, o homem estava bêbado.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura vai decretar luto pela perda da criança e jovens de Jaíba

O suspeito, Adalto Roberto da Silva Júnior, 23, tentou fugir, mas foi encontrado pela polícia e apresentado no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

Os pais lamentaram a morte dos filhos e pediram justiça. Os corpos das três vítimas serão velados juntos e o sepultamento será à tarde no Cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM.

Notícia atualizada às 10h02 para acréscimo de informações.