Prefeitura cria fiscalização para promover a Micareta de Feira

Cabe à FPI realizar toda a fiscalização preventiva da estrutura de camarotes e barracas, trios elétricos, hotéis, bares e restaurantes e demais equipamentos que integram o sítio da festa.

Foto: Jorge Magalhães

Prevista para ocorrer em setembro, a Micareta de Feira está sendo planejada para garantir a segurança dos foliões e a qualidade dos serviços oferecidos. Nesta quarta-feira, 21, a Prefeitura publicou o decreto que cria a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) com a participação de diversos órgãos.

Cabe à FPI realizar toda a fiscalização preventiva da estrutura de camarotes e barracas, trios elétricos, hotéis, bares e restaurantes e demais equipamentos que integram o sítio da festa. A presidência será exercida pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho.

Integram a FPI representantes de todas as secretarias municipais, mais Superintendência Municipal de Trânsito, Procon e Defesa Civil, além das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal e Estadual. Também estão representados o Departamento de Polícia Técnica (DPT), Corpo de Bombeiros, Coelba, 3ª Ciretran, Inspetoria Regional do CREA.

As informações são da Secom.