Governador não explica discriminação de feirenses em mutirão de cirurgias

O prefeito divulgou um vídeo denunciando que dezenas de pessoas de Feira estão sendo discriminadas num mutirão de cirurgias

Foto: Shirley Stolze/Ag A Tarde

“O Governador não respondeu porque quase 350 pacientes de Feira de Santana estão fora da lista dos beneficiados no mutirão de cirurgias. Ele preferiu me atacar do que dar satisfação a quem está precisando de cirurgia, gente que está na lista desde 2019”. Reagiu o prefeito Colbert Martins às declarações do governador sobre essa discriminação com Feira de Santana.

O prefeito divulgou um vídeo denunciando que dezenas de pessoas de Feira estão sendo discriminadas num mutirão de cirurgias realizado no Hospital Dom Pedro de Alcântara, com recursos do SUS recebidos pelo Governo do Estado.

“Pacientes de mais de 20 municípios circunvizinhos estão sendo beneficiados e merecem, mas os de Feira ficaram de fora”, alegou.

“O governador reagiu à minha denúncia com desdém, enrolou na resposta, desprezou os feirenses pobres que estão na fila para as cirurgias”, afirmou Colbert Martins.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social (Secom).