Policial Civil é assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Foto: Arquivo Pessoal

Um policial civil foi morto a tiros por volta da meia-noite desta segunda-feira (11), na Rua Padre Manoel da Nobrega, próxima à BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o coordenador do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, estava em seu veículo Jeep Renegade, quando foi baleado. Ele tentou sair do carro e pedir socorro, mas os assassinos deflagraram mais tiros. A arma do policial foi levada.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O corpo foi encontrado a cerca de 300 metros do veículo. As portas do carro estavam abertas. “Havia perfuração de arma de fogo em um dos vidros do lado do motorista. O banco onde o motorista se encontrava, que no caso seria ele, em tese, apresentava sangue”, informou a delegada Ludmila Vilas Boas, que realizou o levantamento cadavérico.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil fecha o cerco após morte de investigador; dois suspeitos morrem em troca de tiros

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. As investigações já foram iniciadas para tentar elucidar o crime. Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança no entorno do local serão analisadas (veja aqui). O investigador Marcelo Falcão morava no bairro Jardim Cruzeiro e atuava há 18 anos na Polícia Civil.