Homem é suspeito de matar namorada e tirar a própria vida em hotel de Feira de Santana

Delegado diz que relacionamento era conturbado.

Foto: Arte/Reprodução

José Enésio Teles Ferreira, de 39 anos, é o principal suspeito de matar a própria namorada, Tallya Elizia Bastos Carvalho, de 22, a tiros e depois se matar na manhã de sexta-feira (1º), em um dos apartamentos no oitavo andar de um Apart Hotel de Feira de Santana.

Segundo informações de funcionários à polícia, Tallya foi atingida com quatro tiros, que acertaram na nuca, costas, tórax e no braço direito. Em seguida, o namorado teria tirado a própria vida com um tiro no ouvido.

O casal era de Irecê, cidade localizada no norte da Bahia. Já o apart hotel seria de outra pessoa, que não teve o nome divulgado.

O delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios disse que o relacionamento deles era conturbado. “Eles não eram hóspedes. É um Apart Hotel e esse imóvel pertence a uma determinada pessoa, que não era a garota que aqui residia há pouco tempo. A princípio, segundo as informações, ela autorizou a entrada desse rapaz na noite de ontem e hoje às 10h foram ouvidos os estampidos de disparos de arma de fogo. Ao acessarmos o imóvel foi verificada a ocorrência desse crime”, informou. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.