Tierry, Unha, Barões e Saia são atrações do São João de Irecê; festa terá novo circuito

Foi criado um novo circuito com quase 40 mil metros quadrados.

Foto: Reprodução

Durante os dias 22 e 26 de junho, Irecê vai se transformar na Cidade do São João. A prefeitura divulgou a grade de atrações com Saia Rodada, Barões da Pisadinha, Marcos & Belutti, Tierry e outros grandes nomes da música brasileira.

Foi criado um novo circuito com quase 40 mil metros quadrados. Para construir a Cidade do São João, a Prefeitura vai transformar o Estádio Municipal Joviniano Dourado Lopes, na Avenida Santos Lopes, numa arena de entretenimento com três palcos, 80 barracas com comidas e bebidas típicas, camarote, áreas de serviços, camarins e bases de apoio para produtores, técnicos, imprensa especializada e profissionais da Saúde e Segurança.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Irecê

Se apresentam Saia Rodada, Unha Pintada, Barões da Pisadinha, Marcos & Belutti, Lambasaia, Tierry, Luan Estilizado, Zezo, José Augusto, Sela Vaqueira, Harmonia do Samba, Luiz Caldas, Seresta da Klessinha e mais de 50 atrações locais.

Em frente aos dois palcos principais, trazendo o clima do Arraiá do Mercadão pro meio da festa, será instalado o Barracão Zé Bigode, espaço coberto que homenageia o grande sanfoneiro da região e vai funcionar em horário alternativo.

O local dos shows será integrado à belíssima Praça Chico Mendes, conhecida popularmente como “Praça do Requintes”, cartão postal do município, onde serão montados stands, parque infantil e a Vila Caraíbas – cidade cenográfica que celebra a Cultura Nordestina e traz o que há de mais tradicional nos festejos juninos.

E pra completar, no sábado (24), ainda tem o Forró Prime Irecê – evento particular com Zé Neto e Cristiano e Léo Santana.

As informações são da assessoria de comunicação.