Governo da Bahia abre inscrições de projetos das prefeituras para São João 2022

Os critérios, a documentação necessária e todos os detalhes do edital serão publicados no Diário Oficial do Estado, na edição desta quarta-feira (20).

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

As prefeituras interessadas em participar do edital de apoio aos municípios baianos na realização de festejos juninos deste ano, já podem inscrever-se até o dia 3 de maio.

No início do mês, durante agenda de trabalho no município de Ibicuí, o governador Rui Costa anunciou o apoio às prefeituras. Na noite desta terça-feira (19), o chefe do executivo estadual voltou a falar sobre o assunto e confirmou o edital.

“Depois de 2 anos sem festas juninas, estamos disponibilizando recursos para a realização de eventos em todo o estado. Vamos movimentar a economia e a geração de renda nos municípios, além de acabar com a saudade dessa tradição”, publicou Rui em suas redes sociais.

O edital foi lançado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa). Os critérios, a documentação necessária e todos os detalhes serão publicados no Diário Oficial do Estado, na edição desta quarta-feira (20).