Boulevard Shopping realiza o DDD com descontos de até 70%

DDD (Dias de Desconto Boulevard) acontece de 24 e 28 de janeiro

Foto: Divulgação/Boulevard Shopping

Já está aberta a temporada de descontos mais esperada do ano. O Boulevard Shopping promove entre os dias 24 e 28 de janeiro mais uma edição do DDD (Dias de Desconto Boulevard). A campanha é aguardada tanto pelos clientes quanto pelos lojistas, que se empenham em oferecer ótimos descontos, podendo chegar até 70% do valor original. Neste ano a campanha tem duração de cinco dias e conta com promoções em artigos de vestuário, acessórios, eletrônicos, beleza e alimentação.

 

Além das compras presenciais, o cliente também tem a opção de usar os canais digitais para escolher as melhores promoções através da Vitrine Virtual, que permite comprar sem sair de casa, com muita tranquilidade e comodidade.

A gerente de Marketing do Boulevard Feira, Lidiane Melo, ressalta que o DDD é um dos momentos mais esperados pelos consumidores, que sempre aproveitam para comprar produtos que desejam com o valor reduzido, e pelos lojistas, que aproveitam para liquidar os estoques.

“Os nossos clientes, assim como nas outras edições, já esperam as ofertas do DDD para adquirir muitos produtos de desejo com descontos que podem chegar até 70%, também pelos lojistas, que liquidam os estoques. São cinco dias para garantir as promoções especiais e ainda comprar com tranquilidade. Pensando na comodidade, temos as opções de compras presenciais e online, através da Vitrine Virtual. Essa comodidade vai fazer com que mais pessoas possam desfrutar ainda mais das ofertas do DDD”, ressaltou Lidiane.

Serviço:

Dias de Desconto Boulevard (DDD)

Onde: Boulevard Shopping Feira de Santana (Avenida João Durval Carneiro, 3665);

Quando: de 24 a 28 de janeiro

Horário: Seguirá o horário habitual de funcionamento do Shopping.

Segunda a sábado: 09h às 22h

Domingo: 14h às 20h