Vereador diz que vai prestar queixa contra cantora que queimou a bandeira do Brasil em Feira de Santana

O edil encaminhará uma Moção de Repúdio à cantora na Câmara, bem como, prestará queixa contra a ação da artista.

Foto: Reprodução/Instagram

O vereador Edvaldo Lima (MDB), disse na sessão de terça-feira (28), na Câmara Municipal de Feira de Santana, que a vocalista da banda A Travestis, Tertuliana Lustosa, “deveria estar presa” após ter queimado a bandeira do Brasil durante uma apresentação em um bar da cidade, no último sábado (25).

AVISO! Participe do nosso grupo de notícias e vagas de emprego no WhatsApp, clique aqui.

O edil informou que encaminhará uma Moção de Repúdio à cantora na Câmara, bem como, prestará queixa contra a ação da artista.

“Ela deveria estar presa porque isto é um desrespeito à nação brasileira. Este país tem uma bandeira que nos representa”.

Repercussão nacional

Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro publicaram em suas redes sociais o vídeo do momento em que a cantora queima a bandeira. “Qual o futuro do Brasil com essa gente? E você, de que lado está?”, questionou o senador Flávio Bolsonaro (Patriotas) em seu perfil no Instagram.

O vídeo também foi publicado no perfil oficial da banda e dividiu opiniões. “Tertu vc é um momento e sua arte e TRANSgressora” e “É sério? Queimou nossa bandeira? Deixando de seguir…”, foram alguns dos comentários.