Fernando Torres sobre encontro com Colbert: ‘Não somos inimigos, temos pensamentos diferentes’

O presidente da Câmara Municipal contou que foi à residência de Pedro Américo a convite do governista e o prefeito apareceu depois.

Foto: Ascom/Câmara

O encontro entre o presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres (PSD) com o prefeito Colbert Martins, ocorrido na semana passada, na casa do vice-líder do governo municipal, vereador Pedro Américo, repercutiu nos meios de comunicação. Na sessão desta terça-feira (28), Torres explicou que houve uma conversa cordial sobre Feira de Santana, por aproximadamente uma hora, e assegurou que nada foi premeditado.

AVISO! Participe do nosso grupo de notícias e vagas de emprego no WhatsApp, clique aqui.

Fernando Torres contou que foi à residência de Pedro Américo a convite do governista e o prefeito apareceu depois. “Sou presidente da Câmara e ele o prefeito. Não somos inimigos, temos pensamentos diferentes”, disse Torres, considerando normal a conversa e garantindo que a sua opinião sobre o governo continua a mesma. “Vamos continuar cobrando educação melhor, saúde melhor”, afirmou.

Reforçando os princípios das relações democráticas, o presidente do Legislativo feirense informou ainda que esteve em Salvador nesta segunda-feira (27). Na capital, ele teve um encontro com o titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Carlos Martins.

AVISO! Participe do nosso grupo de notícias e vagas de emprego no WhatsApp, clique aqui.