Nego Di fala sobre discurso de Ludmilla em festa: “peruca lisa e nariz nos conformes “, “hipocrisia”

Durante a festa, Ludmilla exigiu respeito com o funk, com pessoas pretas e com o cabelo delas

Foto: Arte/Reprodução

Ludmilla se apresentou na casa mais vigiada do Brasil na mais recente festa do Big Brother Brasil 21 e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil pelo seu discurso de empoderamento racial que rendeu até indireta para o Rodolffo.

Assim como todo internauta, Ludmilla ficou sabendo da comparação que o brother Rodolffo fez com o cabelo de João Luiz, dizendo que a peruca de homem das cavernas do Monstro da Semana era igual ao cabelo do professor, que tem como penteado principal, seu black power.

Durante a festa, Ludmilla exigiu respeito com o funk, com pessoas pretas e com o cabelo delas, mas parece que teve gente que problematizou bastante o fato de Ludmilla falar sobre cabelo e está se apresentado com uma lace lisa.

Nego Di, o participante do BBB 21, que foi eliminado com a segundo maior rejeição da história do programa deu seu parecer sobre o discurso de Ludmilla, “peruca lisa e nariz nos conformes “, fazendo referência à cirurgia que a cantora fez no nariz.

Imediatamente, internautas repudiaram Nego Di utilizando momentos que foram bastante negativos para o humorista dentro da casa. Respondendo uma internauta, Nego Di deu a entender que Ludmilla era hipócrita por estar levantando uma bandeira e ter aderido um visual “padronizado” pela sociedade.

Fonte: Portal Famosos