A cantora Karol Conká fez uma verdadeira maratona na programação da TV Globo no último domingo (28). Além de uma entrevista no Fantástico, na qual revelou que irá lançar um livro, a ex-BBB21 participou do Domingão do Faustão e contou ao apresentador que está tendo crises de choro em casa pela repercussão que o programa está tendo em sua vida.
“Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam (dentro da casa)”, disse ela.
Karol afirmou que seu comportamento no BBB não tem justificativa e se disse arrependida de algumas atitudes.
“Estava muito amarga, me afundando na amargura e descontando minha frustração em todo mundo que estava ali. Não tem justificativa. Me sentia mal e amarga. Não posso me permitir me reduzir a isso. Sinto muito remorso, sim. As pessoas questionam: ‘Mas ela não chora?’. Não admito aparecer para o público definhando. Estou tendo crise de choro em casa.”
Karol disse que está lidando de forma madura e tentando levar com leveza a reação do público. “Se eu fosse realmente essa vilã na vida real não teria chegando onde cheguei. Não tenho esse comportamento agressivo com os meus funcionários. Não tenho esse tipo de tratamento com meu filho e minha mãe.”