Prorrogado decreto que proíbe shows em bares e bebidas alcoólicas em locais públicos de Feira de Santana

A determinação foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Município.

Foto: Reprodução

Continua proibido em Feira de Santana todo e qualquer show musical nos bares, restaurantes e similares, bem como a realização de festas, músicas ao vivo e transmissões de jogos esportivos. É que nesta segunda-feira (4), a prefeitura prorrogou o decreto até o dia 11 de janeiro. A determinação foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Município, como medida de enfrentamento ao novo coronavírus.

Também está proibida a venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais localizados em praças públicas, feiras livres, bem como em centros comerciais pertencentes ao município.

De acordo com o decreto, os estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar devem encerrar as atividades às 21h. O descumprimento das medidas estabelecidas no decreto implicará na interdição, bem como a suspensão, e posterior cassação do Alvará de Funcionamento.

O Governo do Estado também prorrogou o decreto que suspende as aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada e os shows em toda a Bahia até o dia 15 de janeiro de 2021 (leia a matéria completa). As medidas serão publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (5).