Vereador critica Governo do Estado por média superior a um assassinato por dia em Feira

Ele diz que o Governo do Estado utiliza a pouca quantidade de policiais militares para realizar ações como a blitz do IPVA.

Foto: Ascom CMFS

É superior a um por dia, a média de assassinatos registrados em Feira de Santana, de  janeiro a outubro deste ano, de acordo com informações apresentada  à Câmara, nesta segunda-feira (26), pelo vereador Marcos Lima (DEM). Responsabiliza o governador Rui Costa, pela incidência elevada de crimes. “O número de policiais nos bairros é muito pequeno, insuficiente para atender a população”. Ele diz que o Governo do Estado utiliza a pouca quantidade de policiais militares para realizar ações como a blitz do IPVA. “Enquanto isso, a população está morrendo nos bairros, o tráfico de drogas aumentando, o crime organizado tomando conta da cidade”.  Segundo Marcos Lima somente a orla de Salvador tem quase o dobro de companhias independentes da Polícia Militar nesta cidade.

OBRAS INACABADAS DO ESTADO EM FEIRA

Líder do Governo Municipal  na Câmara, o vereador critica obras do Estado que se encontram inacabadas: “O governador, definitivamente, esqueceu de Feira. A  Lagoa Grande, deixou pela metade; o aeroporto também e o viaduto, que liga a  Nóide Cerqueira à BR-324, não foi concluído.  O Centro de Convenções, abandonado há anos e sequer iniciou a reforma do Centro de Cultura  Amélio Amorim”.

As informações são da Ascom CMFS.